sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Chuva e autoescola

Acordei com uma preguiça tão grande, estava chovendo e eu ia ter aula de moto.
Ainda liguei pra autoescola que disse que ia ter aula SIM.
Tomei aquele banho geladooooooooo. e fui com a cara e a descoragem, chegando lá o bonito do instrutor não foi, puta merda... fiquei com uma raiva me lembrando da minha caminha cheirosa e tão quentinha.
KKKKKKKKKKKKKKKKK, mas é isso mesmo.
*******
Hoje vou tentar fazer uma lasanha, nunca fiz, mas tô querendo comer.
Desejem-me sorte.
Xeros meninas e um ótimo fim de semana.
Imagem google

10 comentários:

  1. Curiosa, vim ver o que pensa e o que faz uma libriana, já que Eu sou uma...
    Gostei e aderi!
    Um beijo,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia pela visita e que bom que és libriana igual a mim.
      Xeros minha linda.

      Excluir
  2. Amiga, é assim mesmo... coragem kkkkkkkkkk Mas, odeio quem falta um compromisso.

    bjokasss e um lindo e maravilhoso Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando ter coragem Sheylinha, mas fica tudo mais complicado pq sei que vou entrar na comissão do detran só em março.
      Ai sabe como é.
      Muitos xeros pra ti minha linda.
      Te amo!!!

      Excluir
  3. E aí? A lasanha deu certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha, ficou tão boa menina, só tu vendo.
      Fiz com os dois molhos o branco e o vermelho. huuuuummmmmmmmmm.
      Xeros pra ti minha linda.

      Excluir
  4. Oi querida, lasanha não tem muito segredo não... Hummm eu amo!!! Deu certo?? Bjos Boa Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lezinha, depois que eu fui ver a receita no google...
      Uma semana de muita paz e saúde pra nós.
      Xeritos!!!

      Excluir
  5. eu daria barraco na auto escola... hihihi

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mila, já fiz tanto isso quando morava em Hellcife, mas depois que cheguei aqui na cidade que eu moro sou mais tranquila.
      Não me estresso muito não.
      Xeros e uma ótima semana.
      saúde e paz.

      Excluir